No que concerne…

Deixe-me dar-lhe as boas-vindas ao meu novo blogue. Não sei se esta é a primeira vez que está a ler algo escrito por mim, mas permita-me que lhe diga o prazer que é contar com uma visita sua. Bom, agora que já passámos a parte da bajulação, vamos ao que interessa.

Antes de mais, o que vem a ser isto? Eu penso que seja um blogue, mas a minha área é a escrita e não a informática. E o que é que poderá encontrar aqui? Basicamente tudo relacionado comigo e com os meus projectos. Mais concretamente, aqui encontrará guiões,  prosas e a intenção por detrás de cada um desses trabalhos.

As crónicas que até há pouco tempo publicava no blogue Protuberância passarão a ser publicadas aqui, assim como outros artigos de opinião menos aparvalhados. Sim, tenho um lado ridículo e também um lado sério e gosto igualmente de ambos.

Mantenha-se ao corrente de eventos, curiosidades, notícias de última hora e outras informações aqui. Notem que a maior parte será relacionada comigo, embora nunca me recuse a fazer divulgação para uma pessoa amiga ou um projecto de valor. Divulguem o que é meu e eu divulgarei o que é vosso.

Pretendo dedicar a este espaço o tempo e o esforço que nem sempre dediquei a outros, mas para isso preciso de apoio. Calma, não estou a falar de dinheiro, só de visitas e opiniões. Passe por cá, leia os artigos e deixe o seu comentário. Se não puder passar por cá, registe-se e receba as actualizações via email.

Fique à vontade para explorar os conteúdos aqui disponíveis. Comente sem receios, mas tente evitar erros de ortografia. Se isso tiver de acontecer, que aconteça pela minha mão e não pela de quem tão honradamente me visita.

E assim acabamos com mais um pouco de bajulação. Volte sempre.

Anúncios

9 respostas a No que concerne…

  1. Ricardo Neves diz:

    É preciso dar um tiro em alguém para isto funcionar bem?

  2. Rita Andrade diz:

    Pronto, pronto, já cá vim espreitar! Há por aqui muito que ler, sim senhor. Regressarei.

  3. Carlos Borges diz:

    Gostei da estruturação e dos conteúdos até agora apresentados e claro da parte da bajulação, faz sempre falta 🙂 interessante, também, é anunciares já o título de cronicas que vais escrever, as de domingo, dia de descanso e planeamento prévio.
    Onde é que está o contador para saber quantas pessoas já se registaram, queria ganhar um livrito ou dois 😀
    Abraço e “bouas” escritas

    • Meu caro Carlos, encara as crónicas anunciadas como uma forma de não me ter que preocupar muito com os prazos. Quer dizer, isto partindo do princípio de que à hora certa não acontece o que aconteceu da primeira vez.
      Na parte inferior do ecrã, à esquerda, vem lá o número de seguidores. Confesso que ainda não percebi bem ao certo como é que isso se processa, pois era suposto eu receber um email por cada seguidor, já vou em seis e ainda só recebi informação de um.
      A partir do próximo mês já terei novos livros.

  4. mans coloca ai explicaçao do angulo obtuso ! vlw o site ta ótimo

    • Matematicamente falando, um ângulo é obtuso quando a sua medida é maior que a medida de um ângulo reto de 90°. Neste caso, a palavra “obtuso” é aplicada como um adjectivo e sinónimo de ignorância. Embora “obtuso” também signifique algo arredondo, que não é agudo, não sou uma pessoa que padeça dessa condição. Por outras palavras, “ângulo obtuso” pode traduzir-se como “perspectiva de pessoa ignorante”. Assumo aqui a minha ignorância porque só sei que nada sei, mas que sei que aquilo que sei é um pouco mais que nada. E portanto,

  5. TATY diz:

    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Muito obrigado pelo seu comentário. Note que esta é uma mensagem automática, por isso estou a agradecer um pouco às cegas. Quero acreditar que o bom gosto que o/a trouxe aqui se estende à qualidade do seu discurso.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s