Um Cappuccino Vermelho

No próximo Sábado, pelas 17h15, estarei na Casa da Juventude da Tapada das Mercês para apresentar “Um Cappuccino Vermelho” a quem ainda não o conhece. O livro terá um desconto de ocasião, mas esse não será o único atractivo da tarde. Além da minha apresentação irá também decorrer um concerto, uma apresentação/recriação histórica e um workshop. Cada coisa a seu tempo para não criar confusão, como é óbvio.

 Avanço já que no mês de Setembro, no dia 8, estarei na Junta de Freguesia da Mina-Amadora e também no mesmo dia, possivelmente, na Feira de Artesanato de Alfragide. O meu livro estará também disponível a um preço especial. O horário será divulgado em breve.

 Até lá.

 

 

 

Anúncios

Sobre Joel G. Gomes

Escritor, guionista e cronista. Autor dos romances "Um Cappuccino Vermelho" e "A Imagem". Autor do livro 'Um Cappuccino Vermelho'. Guionista das curtas-metragens 'O Atraso' (realizada por David Rebordão) e 'A Chamada' (realizada por Vasco Rosa). Cronista regular nos jornais O Rio, Jornal do Barreiro, O Primeiro de Janeiro, Jornal da Bairrada e, menos regularmente, nos jornais Voz da Póvoa e Jornal do Alto Alentejo.
Esta entrada foi publicada em Divulgação com as etiquetas , . ligação permanente.

Muito obrigado pelo seu comentário. Note que esta é uma mensagem automática, por isso estou a agradecer um pouco às cegas. Quero acreditar que o bom gosto que o/a trouxe aqui se estende à qualidade do seu discurso.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s